Menu

terça-feira, 6 de julho de 2010

INSCRIÇÃO DE TRABALHOS NO 2º SALÃO NACIONAL DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA VAI ATÉ DOMINGO




Devido ao sucesso da mostra, que teve aumento significativo do número de trabalhos inscritos nos dias finais, e principalmente atendendo à demanda daqueles que enviaram mensagens solicitando adiamento do prazo para inscrição de trabalhos, as entidades organizadoras do 2º Salão Nacional de Divulgação Científica decidiram adiar para o próximo domingo (11 de julho) o prazo final para inscrição de trabalhos na Mostra Científica. Para inscrever o resumo do seu trabalho, acesse o formulário de inscrição online e confira o edital da mostra.


Esta é a última chance para quem pretende apresentar o seu trabalho na atividade, que ocorre nos dias 25 a 30 de julho em Natal (RN), como parte da programação oficial da 62ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). O Salão é organizado pela Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG) em parceria com a União Nacional dos Estudantes (UNE), a União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES), a Organização Continental Latino Americana e Caribenha dos Estudantes (OCLAE) e a Comissão Executiva Nacional do Programa de Educação Tutorial (Cenapet).


Quem pode participar da mostra


Podem inscrever trabalhos na mostra científica estudantes do Ensino Médio, Técnico ou profissionalizante, graduandos e também pós-graduandos, bolsistas ou não. A mostra será registrada junto ao International Standard Book Number (ISBN) e os trabalhos apresentados serão publicados em CD e também na internet, no Hotsite do Salão e também no Portal da ANPG.



O Salão



De 25 a 30 de julho de 2010, estudantes, pesquisadores, professores e gestores da área de Ciência,Tecnologia & Inovação se reunirão em Natal (RN) para o 2º Salão Nacional de Divulgação Científica. Com o tema "Integração Científica e Tecnológica da América Latina", a atividade faz parte da programação oficial da 62ª Reunião Anual da SBPC.



Os debates, atividades culturais e oficinas acontecem no Centro de Biociências da UFRN. As inscrições para o 2º Salão podem ser feitas através do sítio www.salaonacional.org.br, onde também há mais informações sobre o evento.



Por Luana Bonone
Diretora de comunicação da ANPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário