Menu

quinta-feira, 21 de junho de 2012

#MarchadosEstudantes


Em defesa de uma educação de qualidade para os brasileiros, a União Nacional dos Estudantes convoca um grande ato para 26 de junho, terça-feira da próxima semana, em Brasília. A concentração do ato está marcada para às 9h, em frente à Biblioteca Nacional.

Os estudantes vão às ruas para defender a aprovação de um Plano Nacional de Educação (PNE), com 10% do PIB e 50% do fundo social e dos royalties do Pré-sal para educação, apoiar e levantar suas bandeiras de luta na greve das federais, além da regulamentação do ensino privado e ampliação do acesso as universidades.

O ato fortalece a agenda de luta do movimento estudantil ns universidades de todo país, em especial as universidades federais, e é um desdobramento do 60º Coneg da UNE, encontro que reuniu durante os dias 15 a 17 de junho, no Rio de Janeiro, mais de 300 DCE's de todo o país, entre eles 44 DCE´s de universidades federais.

Mais informações: http://www.une.org.br/2012/06/une-convoca-marchadosestudantes-em-defesa-da-educacao-e-das-universidades-federais/

Vamos Estudantes de todo o Brasil defender a Educação!
Participem da #MarchadosEstudantes e vamos fazer desse ATO PÚBLICO o maior da História do Brasil!

Em defesa de uma educação de qualidade para os brasileiros, a União Nacional dos Estudantes convoca um grande ato para 26 de junho, terça-feira da próxima semana, em Brasília. A concentração do ato está marcada para às 9h, em frente à Biblioteca Nacional:

Nenhum comentário:

Postar um comentário