Menu

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Homologação chapas processo eleitoral DCE 2013


A Comissão eleitoral, no uso de suas atribuições legais, torna publico que foram homologadas para a disputa do certame da diretoria do DCE/UFMT/CUR, duas chapas, na seguinte ordem de inscrição:

Chapa 01 – Universidade em Movimento, encabeçada pela acadêmica do curso de Ciências Contábeis, Tainar M. Ferreira, inscrita nesta universidade sob o numero de matricula, 201011604042. A chapa apresentou a ficha de inscrição devidamente preenchida, nos termos do edital, contendo 34 (trinta e quatro) membros, todos devidamente matriculados nesta instituição.

Chapa 02 – Bloco na Rua, encabeçada pelo acadêmico do curso de Sistema de Informação, Daniel G. Dias, inscrito nesta universidade sob o numero de matricula, 201211640035. A chapa apresentou a ficha de inscrição devidamente preenchida, nos termos do edital, contendo o numero de 31 (trinta e um) membros, todos devidamente matriculado nesta instituição.

Ressalva: A chapa 2, intitulado “Bloco na Rua” apresentou sua inscrição com atraso de cinco minutos, e em consenso entre a CE, ficaram decididas as seguintes sanções pelo atraso na inscrição:

 - sete dias antes do pleito, dia 08 de março, a chapa 02 devera retirar da universidade todo o seu material visual (cartazes e similares);

- penalidade no debate, a chapa 02 participará apenas do primeiro dia de debate que dar-se a no dia 13 de março, e no dia 14 de março a chapa fica excluída do debate;

- caso a chapa 02 “Bloco na Rua” não cumpra com estas deliberações, a mesma será excluída do processo eleitoral desta entidade.

Após as decisões tomadas e homologações das chapas concorrentes, as 12:54 (doze horas e cinquenta e quatro minutos) deste sábado dia 23 de março, fora realizado reunião com representantes de ambas as chapas, para comunicação oficial das deliberações desta CE, e demais detalhes dos debates. Por se considera validada o processo de eleição para a nova diretoria do Diretório Central dos Estudantes Onze de agosto, ambas as chapas já estão autorizadas para realizar campanha no campus nos moldes do que regi o edital de eleição para esta entidade. 

Comissão Eleitoral/DCE/UFMT/CUR
Kleiton C. Teixeira
Henrique Monteiro
Vitor Sachetto
Gabriel Vargas

Representantes Chapas
Tainar Ferreira – chapa 01
Daniel Dias – chapa 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário