Menu

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Fapemat lança edital de apoio a eventos do 1º semestre de 2010

O Governo do Estado, por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat), publicou na última sexta-feira (22.01), o edital de apoio à realização de eventos científicos, tecnológicos ou de inovação para o 1º semestre de 2010. O edital inclui congressos, seminários e workshops, de âmbito internacional, nacional, regional e local, promovidos no Estado de Mato Grosso.

Os recursos investidos somam R$ 200 mil. Cada evento poderá ser contemplado com o percentual máximo de 20% do valor total, desde que o montante a ser financiado não ultrapasse R$ 20 mil.

As propostas devem ser submetidas até 22 de fevereiro. É necessário encaminhar: formulário preenchido e assinado (modelo disponível no endereço http://www.fapemat.mt.gov.br/), currículo do coordenador do projeto, cópia autenticada da maior titulação do coordenador, cópia de RG, CPF, comprovante de residência e documento comprobatório da instituição executora, constituindo o Comitê Técnico-Científico do evento.

Os envelopes poderão ser entregues pessoalmente na sede da Fapemat ou enviados pelo correio com AR, à Rua 03 s/n, 3° andar – Palácio Paiaguás – CPA, Cuiabá/ MT, CEP 78050-970.

Será aceita uma única proposta por proponente e não serão aceitas por qualquer outro meio ou fora do prazo.

Os resultados serão divulgados até 31 de março e a contratação a partir de 15 de abril. (Secom-MT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário