Menu

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

DCE prepera proposta de Emendas no projeto do Passe Livre

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) está preparando uma proposta de projeto de Lei para a implantação do Passe-livre estudantil em Rondonópolis. Na última quarta-feira (27) estudantes participaram da sessão ordinária da Câmara Municipal e mantiveram contato com os vereadores pedindo que eles realizassem emendas ao projeto apresentado pelo Executivo Municipal.

A entrega da proposta dos estudantes aos vereadores deve ocorrer durante a ordem do dia, momento em que os parlamentares se reúnem para discutir os projetos que serão colocados em votação durante a sessão. Normalmente, a reunião ocorre às terças-feiras, às 14h, mas devido à reforma no prédio do Legislativo há a possibilidade da reunião ser transferida para o Tribunal do Júri, para a quarta-feira, às 9h.

O Projeto de Lei que visa a implantação do passe livre em Rondonópolis foi enviado pelo prefeito José Carlos do Pátio à Câmara no dia 22 de dezembro do ano passado. Neste momento, o projeto está sendo avaliado pelas comissões legislativas e posteriormente receberá emendas por parte dos vereadores, antes de ser colocado em votação.

Breve disponibilizaremos a todos os estudantes as nossas propostas para o Passe Livre Estudantil!

Movimento Estudantil de Verdade

Com informações Primeira Hora(02/02/2010) - Comunicação DCE/UFMT/CUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário