Menu

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Inscrições abertas para as disputas de Vôlei de Praia pela Liga do Desporto Universitário 2011



Em parceria com instituições públicas e privadas começa nesta segunda-feira (11) as incrições para as disputas de Vôlei de Praia pela Liga do Desporto Universitário 2011 que abrem a temporada da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e valem classificação para a Universíade de Verão 2011, na China, em agosto.
As orlas do Rio de Janeiro dará espaço para o evento que recebe entre os dias entre os dias 12 e 15 de maio a Liga de Vôlei de Praia 2011 com estudantes de todo o país.
As inscrições devem ser realizadas através do sistema on-line de cadastro através do site da CBDU (www.cbdu.org.br), e estendem-se até o dia 25/04. Cada Federação Universitária Estadual (FUE´s) pode inscrever, nesta primeira etapa,uma dupla por naipe (masculino e feminino). Após este período, entre os dias 25 de abril e 06 de maio, fica livre a inscrição de outras parcerias pelas FUE´s até o limite de 32 duplas por categoria (masc/fem).
Atletas com idade entre 17 e 28 anos (nascidos de 1983 a 1994) e regularmente matriculados em uma Instituição de Ensino Superior (IES) até dia 31/03 podem participar do torneio. As duplas campeãs da chave masculina e feminina estarão classificadas para representar o Brasil na 26ª Universíade de Verão, em Shenzhen (China), de 12 a 23/08.
“Os atletas inscritos pelas FUE´s no período de 11 a 25/04, respeitando o limite de dezesseis duplas masculinas e doze femininas, vão receber hospedagem, alimentação e transporte interno durante a competição”, destaca  Alessandro Gomes, gerente de Eventos da CBDU.
CBDU

»Siga a UNE no twitter: @_une
»
Siga a UBES no twitter:@_ubes»Assessoria de Imprensa: imprensa@une.org.br »Redação EstudanteNet: comunica@une.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário