Menu

terça-feira, 30 de novembro de 2010

7ª Bienal da UNE prorroga prazo para inscrições de trabalhos

30 de novembro de 2010


Para quem ainda quer inscrever trabalhos, novo prazo é dia 15/12;  resultado será divulgado até dia 20/12 no site da UNE






A coordenação da 7ª Bienal da UNE anunciou nesta terça-feira (30) a prorrogação do prazo para as inscrições de trabalhos nas mostras artísticas do festival. Inicialmente, a data final seria hoje (30). Porém, em razão da grande procura e com objetivo de ampliar a diversidade dos trabalhos que irão se apresentar na Bienal, a nova data definida é dia 15/12 (quarta-feira). Os nomes dos selecionados serão divulgados até o dia 20/12 (segunda-feira), no portalwww.une.org.br. Haverá também comunicado por e-mail e telefone.

Para inscrever o seu trabalho na áreas de Artes Integradas, Música, Artes Cênicas, Artes Visuais, Audiovisual, Literatura, C&T, Mostra CUCA e Atividades Autogestionadas basta ler o regulamento da 7ª Bienal e fazer o cadastro nos links abaixo. É fácil e gratuito.

Pelo Twitter @bienaldaune, os interessados poderão acompanhar outras informações. Em breve será lançado também o hotsite da Bienal. Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail: bienal@une.org.br.


Faça a inscrição de seu trabalho. Preencha a ficha abaixo de acordo com a área de seu interesse:

>> Música
>> Artes Cênicas

>> Audiovisual

>> Artes Visuais

>> Literatura

>> C&T

>> Mostra CUCA

>> Atividades Autogestionadas


Visite a Bienal nas redes sociais:Facebook: Bienal da UNE
Orkut: Bienal da UNE
Twitter: @bienaldaune

Da Redação



»Siga a UNE no twitter: @_une
»
Siga a UBES no twitter:@_ubes
»Assessoria de Imprensa: imprensa@une.org.br
»Redação
 EstudanteNet: noticias@une.org.br

Um comentário: